Polícia

Corpo encontrado na Vila Vintém continua sem identificação

O corpo de um homem que foi encontrado no sábado, 6, na margem esquerda do Rio Branco, na região conhecida como Vila Vintém, no município do Cantá, continua aguardando por familiares no Instituto de Medicina Legal em Roraima (IML). Ele foi encontrado por oleiros e a suspeita é que tenha sido vítima de homicídio, uma vez que apresenta ferimentos graves na cabeça e que ocasionaram a morte dele por traumatismo craniano. 

A vítima não portava documentos quando foi encontrada e nenhum familiar ou amigo apareceu para realizar os procedimentos de identificação e liberação, com isso, segundo o Instituto, é realizado o laudo técnico das impressões digitais da vítima, porém pode demorar em média 30 dias para sair o resultado.

O CASO – O corpo foi encontrado por oleiros no sábado, 6, boiando na margem esquerda do Rio Branco, próximo à área de olarias, conhecida como Vila Vintém, no Cantá. De acordo com uma testemunha, o cadáver estava com as mãos amarradas, como se tivesse sido torturado. “Esse corpo apareceu cedo [sábado]. Ficamos assustados, pois parece que alguém jogou esse coitado aí no Rio Branco”, revelou a testemunha.

Em contato com a Polícia Civil no Cantá, a reportagem teve a informação de que será aberto um inquérito para investigar o suposto homicídio. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado. (T.R)

Publicidade