Polícia

Corpo em decomposição é encontrado em terreno baldio

Um corpo ainda não identificado e em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã desse domingo, 14, em um terreno baldio localizado na Rua Carlos Gomes, no bairro Mecejana. 

Segundo a Polícia Militar (PM) e o Instituto de Medicina Legal (IML), inicialmente trata-se de pessoa do sexo masculino. Porém, só após os exames de identificação e conclusão do laudo pericial, será possível afirmar a identidade e sexo da vítima.

O cadáver foi encontrado por um trabalhador que fazia poda das árvores no terreno vizinho. Ele sentiu o mau cheiro do corpo que já estava com os ossos visíveis e na hora que foi encontrado estava coberto com palhas. Próximo ao cadáver, havia um chinelo e uma camisa branca com listras azuis.

A polícia iniciou as buscas após denúncias de populares que relataram um forte odor na região, o que indica que a morte pode ter ocorrido há mais de duas semanas.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e constatação da causa da morte. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial na Capital.