Polícia

Corpo de segunda vítima do PCC é encontrado no Anel Viário

Depois da divulgação das informações de que o corpo de uma jovem, assassinada no mesmo dia em que Áreli Dayane Cardoso de Oliveira, 19 anos, teria sido enterrado no Anel Viário, populares conseguiram encontrar, no fim da tarde de ontem, 14, o cadáver de uma mulher que foi identificado horas depois, pela família, como sendo de Rayane Silva Pereira, de 25 anos.

Em avançado estado de decomposição, a família reconheceu o corpo pelas características físicas e pelas vestes. “É minha irmã mesmo. Nós reconhecemos. A última vez que a vi foi na quinta-feira [dia 7], da semana passada, mas as pessoas de casa, da família, viram ela no domingo. Nós não sabíamos com quem ela se relacionava e nem com quem andava. Ela deixa dois filhos pequenos”, disse a irmã da vítima.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Peritos dos Institutos de Criminalística e de Identificação chegaram para realizar os procedimentos técnicos. Agentes da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) também compareceram para conversar com familiares e conhecidos da vítima. Além da Polícia Civil, a equipe da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), participou das ações, tendo em vista que há, entre o bando, foragidos do sistema prisional.

Ao fim do trabalho pericial, o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo, que já tinha sido parcialmente comido pelos urubus, além de estar ressecado por contado calor que acelera a putrefação. A família foi orientada a procurar a polícia para prestar depoimento e o IML para fazer a liberação do cadáver para sepultamento.

VÍDEO – As mulheres que mataram Rayane gravaram um vídeo do momento do homicídio. Contra a vítima, foram desferidas cerca de 100 facadas por todo o corpo e depois foi decapitada por duas mulheres. (J.B)