POLÍCIA
Corpo de mulher é encontrado em matagal às margens da RR-205
Gostei (1) Não gostei (5)
Por João Barros
Em 27/12/2017 às 01:10

Na manhã do dia 25, o corpo de uma mulher, ainda não identificado, mas que supostamente seja de uma venezuelana, com idade entre 20 e 30 anos, foi encontrado numa região de matagal, às margens da RR-205, região do Município de Alto Alegre, a Centro-Oeste do Estado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo as informações de uma testemunha, a mulher teria sido morta, possivelmente, no dia 24, mas o cadáver foi encontrado apenas no dia seguinte, dentro dos limites de um sítio. “Não sabemos de muita coisa, mas acreditamos que pelo jeito que o corpo estava, com algumas marcas, essa mulher tenha sido assassinada”, destacou.

As marcas do corpo serão analisadas pelos legistas. Os médicos do Instituto de Medicina Legal (IML) realizaram o procedimento de exame cadavérico na manhã de ontem, 26, a fim de saber o que causou as marcas e se havia também outros sinais de violência, como perfurações ou cortes em algumas regiões do corpo.

O IML pede que se houver alguém sentindo falta de um familiar do sexo feminino com tais características deve procurar a sede para fazer o reconhecimento do corpo e liberá-lo para sepultamento. Até o começo da noite de ontem, nenhum suspeito do crime foi preso. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!