Polícia

Corpo de jovem assassinado é encontrado próximo a igarapé, em Alto Alegre

Corpo estava em área de mata depois de uma fazenda no município de Alto Alegre, na região Centro-Oeste de Roraima, já em estado de decomposição

O corpo do jovem Rômulo Augusto Alves, de 18 anos, foi encontrado no final da manhã desta terça-feira, 25, nas proximidades do banho do “Urubuzinho”, em uma área de mata depois de uma fazenda no município de Alto Alegre, na região Centro-Oeste de Roraima, já em estado de decomposição.

Parentes da vítima havia registrado Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia informando que os suspeitos do homicídio enviaram um foto do corpo do jovem. A mensagem foi enviada do celular da vítima para a namorada dele.

Conforme a polícia, os criminosos informaram à namorada do jovem que o corpo estaria às margens do Anel Viário, em uma área de mata no sentido Sul da BR-174. Após um dia de buscas, que iniciaram na segunda-feira, 24, pela manhã,  o corpo ainda não havia sido encontrado. 

Segundo um familiar do jovem, que preferiu não se identificar, o respondia em liberdade por alguns crimes.

“Realmente ele fez parte do mundo do crime”, disse.

A Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), da Polícia Civil, informou que foi acionada e enviou equipe para encontrar o cadáver no local. “Tudo indica que é a vítima”, disse o delegado, Cristiano Camapum.

O Instituto Médico Legal (IML) informou à reportagem que até o momento ainda não foi acionado para fazer a remoção do corpo.