SERVIÇOS
Corpo de Bombeiros em RR implanta ouvidoria via rede social para atender população
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Serviço vai funcionar 24h por meio do aplicativo WhatsApp
Por Folha Web
Em 19/01/2018 às 09:00
Novo canal de atendimento visa mediar o acesso da sociedade junto a Corporação (Foto: Pesquisa por imagem)

A partir desta quinta-feira (18), o Corpo de Bombeiro Militar de Roraima (CBMRR) vai disponibilizar mais um canal de atendimento para a sociedade roraimense.

Com a implantação da Ouvidoria do CBMRR a Corporação ganha mais uma ferramenta de diálogo com o cidadão. O serviço vai funcionar 24h com atendimento exclusivo via aplicativo WhatsApp.

O número de atendimento da Ouvidoria do CBMRR é (95) 98402-4888 e tem por objetivo aproximar o cidadão da instituição, além de atender as manifestações de sugestões, elogios e reclamações.

Segundo o Comandante Geral do CBMRR, Coronel Doriedson Ribeiro, o novo canal de atendimento visa mediar o acesso da sociedade junto a Corporação.

“Com esse recurso vamos nos aproximar ainda mais da sociedade e permitir por meio do acolhimento das manifestações do cidadão, uma melhor resposta aos questionamentos ou sugestões que eles possam apresentar sobre os serviços prestados pelo CBMRR”.

A utilização do aplicativo WhatsApp como recurso da Ouvidoria do CBMRR trará um atendimento mais célere ao cidadão, além de ser um diferencial do canal das chamadas de Emergência 193, que é o número telefônico específico para o atendimento das solicitações de socorro e situações de urgência e emergência diariamente.

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