CRIMINALIDADE
Corpo amarrado e esfaqueado é desovado no Anel Viário
Gostei (0) Não gostei (0)
O corpo, que estava com mãos amarradas, foi jogado ao lado de um carro com todos os pertences da vítima
Por Folha Web
Em 03/03/2018 às 09:01
A polícia foi chamada ao local por moradores (Foto: L. Sampaio)

O corpo de um jovem de 28 anos foi encontrado em uma região de lavrado próximo ao Anel Viário, zona rural de Boa Vista, na noite desta sexta-feira (2). A Polícia Militar informou para a Folha que a vítima se chama Kennedy da Silva Nazareno.

Ainda se investiga se ele foi vítima de assalto, sequestro ou se o crime teria sido cometido por vingança.

Kennedy foi morto em outro local segundo informações extraoficiais dos policiais, pois o banco traseiro do veículo estava todo ensanguentado. O corpo estava jogado no chão com as mãos amarradas e com várias marcas de perfuração feitas por arma branca.

A vítima foi deixada próximo a um veículo Fiat Uno que foi abandonado no local. Dentro do carro foram encontrados objetos pessoais dele, inclusive a farda de uma empresa de lixo da cidade.

O corpo foi encontrado por volta de 23 horas por um morador proprietário de uma chácara que fica na região. A testemunha contou que quando saiu de casa o veículo não estava lá e quando ele retornou para a residência já viu o corpo e carro abandonados no caminho, chamando a polícia em seguida.

Por conta da escuridão do local e da falta de policiamento, o Anel Viário é usado frequentemente como local de desova ou local de crimes em Boa Vista, segundo informaram os moradores das proximidades que vivem aterrorizados.

Ouvimos gritos quase todas as noites ou tiros ou barulho de carros em alta velocidade na madrugada. Se fosse iluminado isso não ocorreria, temos certeza”, disse uma das moradoras.

A delegacia Geral de Homicídios é quem vai investigar o caso. Até o início da manhã os familiares ainda não haviam chegado ao Instituto Médico Legal(IML).

 

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!