Esporte

Copinha da Amazônia Sub-18 será decidida nesta terça-feira

A Copinha da Amazônia na categoria Sub-18 teve a data e local da final e da disputa do terceiro lugar, alterados. A grande decisão entre Atlético Roraima e São Raimundo será nesta terça-feira, 31, às 20h no Estádio Ribeirão. O jogo que decide o terceiro colocado entre Nacional Borbense/AM e Tarumã/AM será realizado no próximo domingo, 5, em Manaus/AM.

Segundo Júnior Mendes, um dos organizadores da competição e membro da Federação Roraimense de Futebol (FRF), a mudança se deu devido às fortes chuvas que caíram em Boa Vista ontem, 29.

“Com as fortes chuvas que caíram em boa vista ficou pra terça-feira, o campo não tem condições de jogo, choveu muito”, disse.

A competição começou na última sexta-feira, 27, com cinco equipes de Roraima e quatro do Amazonas, onde os times fizeram grandes confrontos no torneio interestadual. Foram dois dias de disputas e não três como previstos anteriormente, já que as datas da final e da briga pelo terceiro lugar foram alteradas.

EQUIPES PARTICIPANTES – Atlético Roraima, Cruzeiro, Baré, São Raimundo, Ríver. EC Tarumã/AM, Academia de Futebol NFC/AM, Atlético Figueiredense/AM e Nacional Borbense/AM.