Esporte

Constelação vence Jasc e encerra Turno na liderança

O Constelação/Estácio venceu o Jasc/Jump Store por 4 a 2 em jogo realizado na noite de terça-feira no Ginásio Hélio Campos e que serviu de encerramento do 1º Turno da Taça Roraima de Futsal Adulto. Com a vitória o Time Estelar chegou aos 10 pontos e conquistou a liderança isolada do Primeiro Turno do certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS).

O Time das Estrelas encerra a primeira fase com três vitórias e um empate, 18 gols marcados e sete sofridos e saldo de 11 gols. Já o Jasc ficou na segunda colocação com sete pontos ganhos, frutos de duas vitórias, um empate e uma derrota. Marcou 18 gols e sofreu 15, apresentando saldo de três gols.

No outro jogo da rodada desta terça-feira, o Caxiense/Diferencial conquistou sua primeira vitória ao vencer o Atlético Valência por 3 a 2. Os três pontos conquistados tiraram o Caxiense da lanterna da tabela e mandou o Valencia para o final da fila com apenas um ponto, conquistado justamente contra o líder Constelação.

2º TURNO – De acordo com a tabela divulgada pelo Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal, o Segundo Turno começa nesta sexta-feira, dia 20, com um jogo isolado que marca o clássico estadual entre Vivaz x Constelação/Estácio.

A primeira rodada dupla do Returno acontece dia 24, com Caxiense/Diferencial x Jasc/Jump Store, em confronto marcado para as 20h10. Na sequencia, ás 21h30, jogam Atlético Valencia x Vivaz. Os jogos acontecem no Ginásio Hélio Campos.