Geral

Constelação goleia Vivaz em jogo de estreia na categoria adulto

Ataque, defesa e contra-ataque em noite de 6 a 2

As equipes mais representativas do Futebol de Salão do Estado, Vivaz e Constelação, se enfrentaram na noite desta sexta-feira, 23, pela IV Taça Roraima de Futsal 2018, Categoria Adulto, competição que dá acesso a Copa do Brasil 2019.

O jogo de abertura da rodada aconteceu no Ginásio Hélio Campos, bairro Canarinho, zona Leste de Boa Vista, às 20h30. O time do Constelação saiu na frente somando três pontos pela goleada aplicada contra o Vivaz, por 6 a 2, em jogo que contou com boa arbitragem e eficiência técnica dos atletas.

No primeiro tempo de jogo, Dimas Neto, camisa 5 e capitão do Constelação, pôs duas bolas na rede. A partida também marcou a expulsão do goleiro Diego Plácido, do Vivaz, que cometeu falta após a linha da área penal. Isso facilitou a ação do Constelação, que fez valer a primeira rodada com mais domínio da bola.

Mas no segundo tempo, o Constelação voltou faltoso, embora tenha feito outros quatro gols, contra os dois únicos e vários perdidos pelo Vivaz, que permaneceu mais na retranca, embora houvesse demonstrado criatividade em diferentes jogadas.

Os gols no segundo tempo foram de Vidar Souza, camisa 9, e Cássio Costa, camisa 19, ambos do Vivaz. Os gols do Constelação foram de Luiz Jr., camisa 9, Rafael Lopes, camisa 7, e Éder Carvalho, camisa 4.

Também disputam a competição as equipes do Caxiense, Jasc e Valência.