Esporte

Constelação encara o AABB UPIS pela Copa do Brasil de Futsal

O Constelação/Estácio enfrenta AABB UPIS neste sábado, 7, pela Copa do Brasil de Futsal. A partida de ida será realizada em Boa Vista no Ginásio Hélio Campos às 20h. O time roraimense entra em quadra e conta com o apoio de seus torcedores para encarar os brasilienses.

O valor do ingresso é de R$ 5 comprado com antecedência e R$10 na noite do jogo. Sem ponto fixo de venda, os bilhetes estão sendo vendidos pelos próprios jogadores.

Olano Matos contou como anda a expectativa de sua equipe para a partida de sábado.

“Espero um bom desempenho nesse jogo de sábado. Nossa equipe vem trabalhando forte, apesar de muito jovem. Nós perdemos alguns jogadores, como o Raylson que foi jogar no futsal Cearense e agora está no Paranaense. O Romário, pivô, também está machucado, e aí nós vamos ter que contar com no mínimo seis atletas da nossa base Sub-20 pra participar do jogo, mas mesmo assim a gente acredita que possa fazer um bom jogo e sair com a vitória. Vimos alguns vídeos da AABB, uma equipe muito bem qualificada, muito experiente, e aí a gente vai ter que usar a nossa juventude. Jogar com velocidade pra que a gente possa ter um resultado positivo no sábado”, disse.

O treinador contou ainda, como está a preparação da equipe Constelar para encarar os brasilienses.

“A preparação está boa, a gente tem treinado quatro vezes na semana. Treinando muito a parte física principalmente já que a gente vai enfrentar um jogo de alto nível e a gente tem que ter pernas pra agüentar. A parte técnica também aprimorando muito com algumas jogadas ensaiadas. Então, a gente vem se preparando muito bem graças a Deus, e com certeza faremos um grande jogo e esperamos sair co ma vitória, que é o que nos interessa pra poder ter chance no jogo da volta lá”, explicou.

A equipe roraimense encara AABB UPIS neste sábado, 7, pelo jogo da ida e joga no dia 21 na casa dos adversários em Brasília.