Esporte

Constelação e Tiradentes duelam pelo Estadual de Futsal Sub-20

O Time das Estrelas vai em busca da vitória para ampliar a liderança do Campeonato Roraimense de futsal da categoria.

Seguem as disputas do Campeonato Roraimense de Futsal na Categoria Sub-20. O destaque dessa rodada será o confronto de Constelação e Tiradentes que duelam em busca do melhor resultado às 20h10 no Ginásio Hélio Campos.

A equipe constelar é a líder da competição com 9 pontos e busca neste jogo ampliar a pontuação em relação ao segundo colocado, o Vivaz, com o mesmo número de pontos, porém separados pelos critérios de desempates.

O Constelação folgou na última rodada, mas vem de vitória sobre o Independente numa goleada por 13 a 2 e assumiu a ponta da tabela. O Tiradentes por sua vez vem de derrota para o Vivaz por 6 a 2 e busca recuperação na partida de hoje.

Técnico do Time das Estrelas, Olano Matos conta como anda a expectativa para enfrentar a equipe rubro-negra.

“A expectativa é a melhor possível já que a gente vem jogando bem, vem de um resultado positivo. Sabemos que é outro jogo, mas temos plena confiança no nosso trabalho e acreditamos em mais uma vitória. Respeitamos muito a equipe do Tiradentes, mas vamos em busca de mais uma vitória pra consolidar a primeira colocação”, afirmou.

Do lado do Tiradentes, o técnico Rodrigo Viana explica como vê a partida da noite desta terça-feira.

“A expectativa é que possamos fazer um jogo melhor que quando jogamos contra o Vivaz e acertar as deficiências na questão ofensiva. Tenho certeza que será um grande jogo. Sabemos que eles são uma equipe veloz e mortal no contra-ataque, precisamos neutralizar essa ofensiva deles e ser mais eficiente ainda no contra-ataque”, contou.

Maxivan Souza, jogador do Tiradentes comentou de como ele e seus companheiros encaram esse confronto com a equipe constelar.

“A gente sabe que a equipe deles é bem qualificada, tem um elenco bom, bem rodado e independente de eles serem líder ou não a gente vai com tudo pra cima deles com força máxima como se fosse uma final mesmo, como se fosse um outro jogo e esperamos sair com o resultado positivo”, explicou o Ala camisa 17.

Na mesma noite, logo depois de Constelação e Tiradentes, Vivaz e Buriti duelam em busca dos três pontos em jogo marcado para as 21h30.