Geral

Constelação e Independente jogam para manter invencibilidade na Taça Roraima

O jogo pode mexer na parte de cima da tabela de classificação do Certame. O Constelação lidera com seis pontos ganhos em dois jogos. O Independente vem na sequência com quatro pontos ganhos

A rodada desta sexta-feira da Taça Roraima de Futsal Sub 17 coloca cara a cara os dois únicos clubes invictos no certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS): Independente/Faceten x Constelação/Estácio se enfrentam em jogo marcado para as 20h10 no Ginásio Hélio Campos. 

O jogo pode mexer na parte de cima da tabela de classificação do Certame. O Constelação lidera com seis pontos ganhos em dois jogos. O Independente vem na sequência com quatro pontos ganhos. O confronto promete ser um dos mais movimentados da competição.

O Independente vem de vitória sobre o Buriti por 7 a 2 e empate de 3 a 3 com o Vivaz. Já o Time das Estrelas iniciou a competição batendo o arquirrival Vivaz por 7 a 5 e depois goleou o Barcelona por 9 a 3.

No complemento da rodada o Barcelona recebe o Vivaz tentando se recuperar da derrota de 9 a 3 para o Constelação. O Barça iniciou o certame com goleada de 10 a 2 sobre o Buriti. O jogo está marcado para as 21h30 no Ginásio Hélio Campos.

Por outro lado o Vivaz quer conquistar mais três pontos e vem embalado depois de golear o Buriti por 16 a 2. Antes a equipe comandada apelo treinador Osmar Junior havia tropeçado no Constelação e empatado com o Independente.

A competição deste ano da FRFS tem cinco equipes na disputa: Barcelona, Associação Desportiva Buriti, Esporte Clube Vivaz, Independente/Faceten e Constelação/Estácio.

As equipes jogam entre si em Turno e Returno e as duas equipes melhores classificadas decidem o título da competição numa melhor de três, em jogos já agendados pela FRFS para os dias 20 de março, 27 de março e, caso necessário, o terceiro jogo acontecerá dia 3 de abril.