Cotidiano

Conheça o perfil dos novos juízes que vão tomar posse amanhã

Concurso ofereceu seis vagas

Mais quatro juízes vão tomar posse no Tribunal de Justiça de Roraima amanhã (13). Os nomeados fazem parte dos candidatos aprovados V Concurso Público para provimento do cargo de juiz substituto, que teve início em 2015. A cerimônia ocorrerá no auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto a partir das 16h.

O concurso ofereceu seis vagas, além da formação do cadastro de reserva. Dos 986 candidatos inscritos, 48 foram aprovados. Desse total, 19 já foram chamados e 10 estão efetivamente atuando. Com a posse de amanhã, o número de juízes do TJRR será de 46.

Os empossados são Daniel Damasceno Amorim Douglas, Eduardo Álvares de Carvalho, Phillip Barbieux Sampaio Braga de Macedo e Rafaella Holanda Silveira. Conheça abaixo o perfil dos novos magistrados do Tribunal de Justiça.

PERFIL: Daniel Damasceno Amorim Douglas – É bacharel em Direito e especialista em Direito Tributário e Direito Empresarial. Exerceu o cargo de analista judiciário – área judiciária – oficial de justiça avaliador federal do Tribunal Regional Federal da 5a Região, além de experiência profissional na advocacia privada e no serviço público.

Eduardo Álvares de Carvalho – É formado em Medicina e em Direito com especialidade em Anestesiologia e Direito Processual Moderno. Atuou como médico anestesiologista e advogado.

Phillip Barbieux Sampaio Braga de Macedo – É bacharel em Direito e especialista em Direito Público. Exerceu o cargo de assessor jurídico e atuou como advogado.

Rafaella Holanda Silveira – É bacharel em Direito e especialista em Direito e Processo do Trabalho. Atuou como técnica ministerial no Ministério Público do Ceará e advogada.