Entretenimento

Concurso quer escolher representante da beleza roraimense

O evento é para candidatas interessadas de todo o estado. O objetivo é selecionar candidatas referência em beleza, comunicação e protagonismo social

Referência estadual e nacional por eleger três misses Brasil nos anos de 2014, 2016 e 2017, a Coordenação do Miss Roraima Teen Universe segue com as inscrições abertas para Concurso de beleza.

Jovens de 12 a 24 anos de todo o estado podem se inscrever, as informações e inscrições podem ser feitas através do número de telefone geral da coordenação 98104-5357 (WhatsApp).

“As vagas são limitadas, pois trata-se de um concurso estadual onde cada menina representará um município do estado, ou seja, o concurso é para meninas da capital e dos interiores do estado. Até o exato momento temos representantes reais dos municípios de Uiramutã e Mucajaí. Caso não venham representantes reais dos municípios a Coordenação sorteia as faixas, mas todos os municípios serão representados no certame de beleza”, explica o coordenador Jorge Maia.

Conforme os diretores do Concurso, Jorge Maia e Janzinho Azevedo, será uma festa com muito glamour, elegância, beleza e atrações culturais, onde “A beleza será ressaltada através de todas as suas vertentes”. As candidatas serão analisadas por um time de jurados de peso, onde terão profissionais de diversas áreas da beleza, os jurados terão a responsabilidade de escolher as nossas representantes através de votação ao vivo, ou seja, os jurados escolhem suas preferidas através de um microfone ao vivo para todo o público presente ouvir.

O organizador lembra que Roraima já venceu três vezes o título de Miss Brasil. A última vencedora foi a representante Rebecca Nunes no Miss Brasil Fashionista em 2017.

Para Jorge Maia, o concurso resgata a essência da mulher, que hoje é uma protagonista na sociedade nas mais diversas áreas de atuação, seja na família ou no meio profissional. Também abre portas para que as jovens possam agregar à própria carreira. “Para o Estado é muito importante porque leva nossa cultura e nossos valores para o país e o mundo, diferente do perfil de modelo, a miss se torna uma referência para crianças e adultos, porque passa a atuar ativamente na sua comunidade, promovendo campanhas sociais e humanitárias”.
 
A atual Miss Roraima Teen Universe é Maria Soares, de 17 anos, estudante, modelo, a mesma irá representar o estado na cidade de Campo Grande – MS, no período de 15 a 17 de dezembro.

“Mais uma vez Roraima será uma competidora muito forte. Além de Maria estarão embarcando para o mesmo certame de beleza mais 7 (sete) roraimenses nas categorias (Mini, Juvenil e America’s). As vencedoras do concurso deste ano irão para o nacional de 2018, e recebem como premiação além das faixas e coroas, clareamento e limpeza dentária, acompanhamento e tratamento estético, brindes de calçados, vestuários, entre outros mimos oferecidos pelos parceiros”, contou.

Doações

Este ano, o evento volta a se dedicar as causas sócias, onde além da taxa que será paga para quem quiser prestigiar o evento, será cobrado também 1 (um) KG de alimento não perecível na entrada, que será doado para os irmãos venezuelanos que estão passando por esse momento de crise humanitária.

As informações e inscrições podem ser feitas através do telefone 98104- 5357 (Jorge Maia), pelo WhatsApp, e até mesmo pela página do Facebook Jorge Maia.