Entretenimento

Concurso escolhe representantes da beleza roraimense neste sábado

O desfile de Miss e Mister Roraima Model será realizado neste sábado (2) a partir das 18h no Roraima Garden Shopping

Este ano, 32 candidatos desfilam neste sábado no Roraima Garden Shopping. Eles concorrem ao Miss e Mister Roraima Model em cinco categorias. De acordo com a organização, os competidores irão representar as faixas baby, mirim, infantil, teen e principal na faixa etária entre 1 a 28 anos. 

O desfile tem entrada franca e ocorre a partir das 18 horas e contará com a presença vip de Vitória Lira, Miss Brazil Model 2017. Ela venceu o certame nacional em São Paulo e atualmente mora em Manaus.

Os vencedores de cada categoria irão representar Roraima nos concursos, Miss e Mister Brazil Model e Miss e Mister Beleza Brasileira 2018, que irão ocorrer nos meses de setembro e dezembro na cidade de São Paulo.

“Além de belos traços, é preciso ter simpatia para se destacar em concursos de beleza. Entre os critérios para o concurso, serão avaliadas beleza, simpatia e passarela. Os jurados serão formados por pessoas idôneas sem vínculo com as candidatas”, ressalta Bruno.

“Os vencedores também poderão concorrer ao concurso Miss Brasil USA 2018 que será realizado em Miami nos Estados Unidos em novembro. O concurso deste sábado será uma seletiva de modelos”, explica o organizador do evento, Bruno Viana da Agência Roraima Model.

O evento é uma realização da Agência Roraima Model em parceria com o Roraima Garden Shopping, o Miss e Mister Roraima Model é o primeiro concurso de beleza registrado no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial).

A Agência Roraima Model é reconhecida por trazer várias faixas e coroas para o estado, sendo uma delas, o título de Miss Brazil Model 2015, conquistado por Lilliana Matte, em São Paulo.

Serviço
Roraima Model
Data: 2 de junho
Local: Roraima Garden Shopping
Hora: 18 horas
Entrada Franca

Publicidade