Entretenimento

Concurso de beleza define Miss Boa Vista Model 2016

A segunda edição do evento acontece hoje, 13, na Praça dos Eventos do Pátio Roraima Shopping

A segunda edição do maior concurso de beleza de Boa Vista, o Miss Boa Vista Model 2016 acontece neste sábado, no dia 13 de fevereiro, a partir das 18h na Praça de Eventos do Pátio Roraima Shopping.

A grande novidade deste ano serão as duas novas categorias, Mirim (de 04 a 06 anos) e Infantil (de 07 a 10 anos), além das já estipuladas, Teen (11 a 13 anos), Juvenil (14 a 17 anos) e a categoria principal, a Miss Boa Vista Model (18 a 28 anos).

De acordo com coordenador do evento Bruno Viana, a proposta é classificar representantes de Boa Vista em todas as categorias, para os melhores concursos de beleza nacionais infantis e adulto, sendo eles o Miss Brazil Model 2016 que será realizado em setembro e o Miss Beleza Brasileira 2016 em novembro, ambos na cidade de São Paulo.

“As candidatas participarão oficialmente de concursos internacionais e também seletiva para o casting da Semana de moda de Roraima que será realizado neste primeiro semestre desse ano” comentou.

MULHER DE OURO

Segundo Bruno, durante o evento também haverá a indicação de Ladyanne Silva como a primeira ‘Mulher de Ouro’. “As mulheres de ouro são escolhidas e indicadas por uma Comissão a pedido da Revista Top Night and Day, enfocando beleza estética, elegância e simpatia, através de material de divulgação, em apresentação que poderá ser social, esportiva e de banho, a critério da concorrente” relata.

Para participar dessa categoria é necessário ter idade acima de 26 anos. “A mulher de ouro precisa ser simpática, ter postura, personalidade, charme, beleza interior com trabalho voltado à sua comunidade com atividade socialmente responsável” ressalta.

 

SERVIÇO

Miss Boa Vista Model

Data: Sábado – 13 de fevereiro

Horário: 18h

Local: Praça dos Eventos do Pátio Roraima Shopping