Cotidiano

Concurso da Agência de Desenvolvimento de Roraima será tema de entrevista

Durante a entrevista, ele irá abordar o concurso público que oferece 17 vagas de nível superior para a Agência

O Diretor presidente da Desenvolve RR (Agência de Desenvolvimento de Roraima), Weberson Pessoa será um dos entrevistados desse domingo do Programa Agenda da Semana na Rádio Folha 1020 apresentado pelo radialista Getúlio Cruz.

Durante a entrevista, ele irá abordar o concurso público que oferece 17 vagas de nível superior para a Agência.

Além dele, o Ministro interino da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge de Lima vem ao programa falar sobre Atuação à frente do Ministério da Indústria.

OPresidente do Instituto de Terras e Colonização de Roraima (Iteraima), Alysson Macedo encerra o último bloco de entrevistas falando sobre a convocação de requerentes de processos de regularização fundiária de propriedades rurais com pendências de documentos.

Além desse tema, ele irá abordar ações que deverão percorrer as propriedades das glebas Quitauaú, Barauana, Caracaraí, Normandia, Tacutú e BR 210 II nas próximas etapas.

O ouvinte pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são 3623-8801 e 3623-8238.