Geral

Competição é chancelada pela Confederação Brasileira de Fisiculturismo Fitness & Welness

Corpos e músculos perfeitos. O estilo de vida fitness há muito tempo deixou de ser apenas um hobby para os roraimenses, que encaram a modalidade como coisa muito séria.

Prova disso são as várias competições realizadas no Estado. E no próximo dia 5 de abril, a turma das academias se encontra novamente na terceira edição do Gladiador de Musculação e Fitness, que será realizado no Grecas, a partir das 19 horas.

O evento terá disputas nas categorias Culturismo (única), Men’s Phisyque Júnior (única), Men’s Phisyque (até 1,74m e acima), Miss Welness (única) e Miss Biquíni (única). De acordo com o organizador da competição, Olavo Barros, as inscrições podem ser feitas até as 20 horas do dia 4 de maio.

“No ano passado tivemos a participação de 37 atletas. Esse ano esperamos superar o número de 40 atletas inscritos. Vamos premiar com troféus os três melhores colocados de cada categoria e no Over All, o campeão receberá premiação em dinheiro”, explicou.

Ainda segundo Barros, a modalidade vive seu melhor momento em Roraima. “Mesmo com toda a dificuldade que vivemos no esporte amador em geral aqui em Roraima, por falta de incentivo do poder público, conseguimos ter atletas campeões brasileiros e até mundiais”.

O III Gladiador de Musculação e Fitness é chancelado pela Confederação Brasileira de Fisiculturismo Fitness & Welness. Os campeões de cada categoria se classificam para representar Roraima no Campeonato Brasileiro, que acontece em setembro, em Guarulhos-SP.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos antecipadamente, até o dia 4 de maio, ao valor de R$ 10. No dia da competição o valor sobe para R$ 20. Informações sobre inscrições e ingressos, pelo telefone 99144-9878.