MIGRAÇÃO VENEZUELANA
Comitiva de ministros visita praça e se reúne com governadora no Palácio
Gostei (13) Não gostei (0)
Por Folha Web
Em 08/02/2018 às 11:24
Mudança na agenda possibilitou a realização de reunião com a governadora Suely Campos (Foto: Hione Nunes)

A comitiva de ministros do governo Temer modificou novamente a agenda e vão visitar praça e ir ao Palácio Senador Hélio Campos após protestos do Governo do Estado.

A mudança foi anunciada após a governodora Suely Campos (PP) repudiar a decisão dos ministros de não sair do saguão da Base Aerea de Boa Vista.

Após a reunião com autoridades locais, os ministros da Justiça, Torquato Jardim, da Defesa, Raul Jungmann, e do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Sérgio Westphalen, vão visitar os venezuelanos na praça Simon Bolivar e se reunir com a governadora no Palácio do Governo.

Novas informações a qualquer momento na FolhaWeb.

ADNIL BARROS CAVALCANTE disse: Em 08/02/2018 às 14:29:07

"Vamos adiante deixando as diferenças partidárias e arestas de lado. Oremos ao Grande Arquiteto do Universo para que o diálogo seja realmente ROBUSTO, pois, só assim, TODOS nós sairemos ganhando."

Luciana disse: Em 08/02/2018 às 14:24:27

"E pouco, pode se dizer que não fizeram nada, tinha que ir em Pacaraima, nos abrigos, nas praças, ter informações sobre aumento da violência no estado, a miséria em que eles estão vivendo aqui, os problemas das doenças que surgiram e aumentaram no município, deviam ter ido lá no Caimbé durante o dia e a madrugada ver a realidade dos moradores que vivem naquele bairro é o inferno que virou com a prostituição e tráfico de drogas. Resumindo NÃO fizeram nada, só um disfarce pra dizer que tomaram alguma providência quanto a esse enorme problema que se tornou essa imigração para o povo roraimense. As pessoas tem que entender que não é a prefeitura ou o governo do estado que vão resolver isso, elas não tem poder pra isso, saiu do controle há muito tempo, é um país na miséria entrando em um estado pequeno e pobre, isso é resolvido pelo governo federal e não estado é prefeitura, com deputados e senadores que só querem ficar ricos e que só estão fingindo preocupação agora por ser ano político, sinto dizer que as coisas em RR vai acabar como na Venezuela se o governo federal não tomar uma providência em favor dos brasileiros urgente, porque até agora não se viu nada."

Rildo Lopes disse: Em 08/02/2018 às 12:32:09

"Essa quero ver!"

Castro disse: Em 08/02/2018 às 11:36:07

"Isso é de um preconceito com o norte do país principalmente Roraima bando de inresponsaveis esses ministros que não tem compromisso com o Brasil deixando a criminalidade reina num país chamado Brasil vergonha mundial"