PARCERIA UNIVIRR-IFRR
Começaram as inscrições para licenciaturas em Matemática e Ciências Biológicas
Serão oferecidas 350 vagas para sete municípios.
Por Folha Web
Em 03/11/2017 às 22:00
A Univirr cede espaço e plataforma digital para realização dos cursos, (Foto: Divulgação Univirr)

 

 

Iniciaram nesta sexta-feira, 3,  e seguem até o dia 19 deste mês, por meio do site  http://boavista.ifrr.edu.br, as inscrições para o vestibular 2018.1, para cursos de licenciatura em Ciências Biológicas e Matemática, na modalidade EaD (Educação a Distância), ofertados pelo IFRR (Instituto Federal de Roraima), com apoio da Fundação Univirr (Universidade Virtual de Roraima).

Serão oferecidas 350 vagas para sete municípios. Para o curso de licenciatura em Ciências Biológicas, as vagas serão distribuídas nos Polos de Bonfim, Cantá, Caracaraí, Iracema, Mucajaí, Normandia e Pacaraima, sendo 35 para cada município, totalizando 245 vagas.

As vagas do curso de Licenciatura em Matemática serão ofertadas para os Polos de Cantá, Mucajaí e Normandia, também 35 para cada município, somando 105.

As inscrições serão realizadas apenas via internet e a divulgação do local das provas será no dia 22 de novembro.

O vestibular ocorre no dia 26 de novembro, das 14h às 17 horas, e as provas terão dez questões de Português, dez de Matemática e uma redação, valendo 30 pontos.

A divulgação do gabarito oficial será no dia 28 deste mês, e a homologação do resultado final, no dia 22 de dezembro.

As matrículas serão efetuadas nos dias 26 e 27 de dezembro, no Campus do IFRR de Boa Vista, e a aula inaugural ocorrerá no dia 29 de dezembro.

Todo o concurso é organizado pelo IFRR, que também é responsável pelo pagamento dos professores.

 A Fundação Univirr é mantenedora dos polos e cede espaço físico, bibliotecas, laboratório de informática, plataforma digital e estrutura logística, para realização dos cursos, que têm duração de quatro anos.

 

Com informações da Secretaria de Comunicação

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!