Polícia

Escola estadual é alvo de mais um furto

Ladrões levaram câmeras de vigilância da escola e, no final de semana, invadiram uma papelaria que funciona na unidade escolar

Em menos de duas semanas, a Escola Estadual Doutor Rittler de Lucena, situada no bairro Nova Cidade, zona Oeste, foi furtada duas vezes. A proprietária de uma papelaria que funcionaria dentro das dependências da unidade educacional foi alvo de ladrões no fim de semana, que levaram o aparelho de ar-condicionado, materiais escolares e uma máquina de xerox.
A dona da papelaria registrou boletim de ocorrência no 5º Distrito de Polícia, localizado no Distrito Industrial. Ela informou que a escola possui serviço de vigilância e que, no dia que ocorreu o furto, o vigia que estava escalado para o trabalho não compareceu ao plantão. Ainda não há suspeitos do crime, mas a polícia já investiga o caso.
A Secretária Estadual de Educação e Desporto (Seed) informou que, tanto o furto das câmeras de vigilância, na semana passada, quanto o da papelaria foram registrados na polícia, que já visitou a escola para averiguações e encontrou um suspeito, que também é acusado de envolvimento com furtos anteriores.  

Publicidade