Polícia

Colisão entre motos deixa um morto no Amajari

O acidente ocorreu no início da manhã desta sexta-feira, 30, na vila Tepequém

Uma colisão envolvendo duas motos provocou a morte de homem de 27 anos nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 30, no município de Amajari, na região Norte do Estado.

O fato teria ocorrido em uma avenida da vila Tepequém, localidade bastante acessada por turistas que procuram desfrutar das belezas naturais do município. 

No choque entre os dois veículos, Leonardo Roberto Carneiro teria batido com a cabeça na estrada. Ele ainda chegou a ser encaminhado para a unidade hospitalar do município, mas acabou falecendo. Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo, que deve chegar à capital a qualquer momento.

De acordo com relato de testemunhas, o acidente teria sido provocado por ingestão de bebida alcoólica por um dos condutores, fato este que não foi confirmado pelo destacamento da Polícia Militar (PM) do município. Ambos os condutores envolvidos no caso estavam devidamente habilitados. O outro envilvido, que não teve o nome divulgado, teve apenas ferimentos leves.  

Publicidade