TRÂNSITO VIOLENTO
Colisão entre carro e moto deixa dois mortos e quatro feridos no Centro
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo, onde estavam quatro ocupantes, teria atravessado o sinal e um casal que estava na motocicleta acabou colidindo no carro
Por Folha Web
Em 08/09/2017 às 09:00
O acidente será investigado pela DAT (Foto: Divulgação)

Um acidente grave envolvendo um veículo modelo Ônix, de cor preta, e uma motocicleta de alta cilindrada, na madrugada desta sexta-feira, 08, deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas.

A colisão ocorreu no cruzamento das avenidas Major Wiliams com Ene Garcês, no Centro.

Segundo os policiais bombeiros e militares que atenderam a ocorrência, as vítimas estavam presas nas ferragens e algumas com estado grave.

O motorista do veículo, onde estavam quatro ocupantes, teria atravessado o sinal e um casal que estava na motocicleta acabou colidindo no carro.

O impacto da batida foi tão forte que tanto a moto quanto o carro foram parar a vários metros de distância do ponto de colisão.

O condutor da moto e um dos ocupantes do veículo morreram no local. A mulher que estava na motocicleta sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, com dois antebraços e o fêmur quebrados.

Dos demais ocupantes do veículo, uma moça de aproximadamente 16 anos e mais outros dois rapazes, um deles estudante de medicina, ficaram preso nas ferragem do carro e foram levados em estado grave para o hospital, e os outros sofreram escoriações leves.

O motorista do veículo, que é filho de um político da capital, saiu do local do acidente mas foi socorrido e levado por amigos para o Trauma do Hospital Geral de Roraima.

O acidente será investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).

Lyara disse: Em 08/09/2017 às 15:24:39

"Pelo estado em que ficaram o carro e a moto, constata-se que ao menos o motociclista vinha voando baixo. Se TODOS fossem prudentes, com certeza algumas vidas seriam salvas. E concordo com o Manuel, ontem vi na Brigadeiro motoqueiros com motos de alta cilindrada, com descargas barulhentas, em alta velocidade. Cruzaram a Ene Garcez com sinal vermelho. "

Manuel disse: Em 08/09/2017 às 14:20:50

"Éh, ontem os motoqueiros de alta cilindradas estavam em polvorosa com suas possantes.... acelerando como se estivessem em pistas de corridas. Deveriamos ter uma pista apropriada para estes jovens descarregarem suas adrenalinas quem sabe dai poderia surgir até um campeão. Em contrapartida o transito normal agradeceria. Pessoal amarelinho fazendo vista grossa e não é a primeira vez que isto acontece e provavelmente não será a ultima. Enquanto o pessoal não se conscientizar que no transito não é lugar para despejar potência... a velocidade máxima urbana é 60 km, mas parece que tem muito dono da cidade rodando por ai."

Flávia Violeta disse: Em 08/09/2017 às 19:17:05

"Amigo tu não a reportagem ne, pois quem furou o sinal não foi o motoqueiro e sim condutor do carro, tem que aprender a ler a reportagem inteira também. Bjs de Luz"

Leandro Braga disse: Em 08/09/2017 às 23:37:36

"Sr Manuel, concordo com sua ideia, mas como pode julgar o acidente apontando as motos como culpadas, sem evidenciar que foi o carro que atravessou o farol vermelho?"

Leandro Braga disse: Em 08/09/2017 às 23:37:42

"Sr Manuel, concordo com sua ideia, mas como pode julgar o acidente apontando as motos como culpadas, sem evidenciar que foi o carro que atravessou o farol vermelho?"

Fran Almeida Diego Rodrigues disse: Em 09/09/2017 às 07:33:48

"Mas quem tá errado? O filho do político da capital, que por sinal até se ausentou do local, pq será né? Aí só depois se apresentou.....curioso né Sou motociclista , de alta cilindrada e também merecemos respeito... O cara atravessou o sinal!!! Preste mais atenção antes de sair comentando as coisas.....não era o cara da moto que estava errado! Por mais que ele estivesse rápido! "

Henrique Sérgio Nobre disse: Em 08/09/2017 às 09:31:41

"Aos que perderam a vida, que Deus os acolham no reino celestial; ao que furou o sinal vermelho, cadeia, muita cadeia. Aos que ficaram vivos, aprendam que não devemos confiar na sinalização de trânsito, principalmente aos que andam de moto, isso porque a maioria que dirigem carros em Boa Vista-RR, são super mal educados, irresponsáveis e não estão nem aí pra vida dos outros. Ponto final.."

Estrela disse: Em 08/09/2017 às 17:23:56

"Cadeia? Duvido."

Wagner Bentes disse: Em 08/09/2017 às 20:44:06

"Tem muitos motoqueiros mau educados e irresponsáveis também, principalmente esses de motos de alta cilindrada e motoristas de carros que nunca respeitam a velocidade max. quanto mais semafaro!!!"