Cotidiano

Codesaima convoca 55 aprovados em concursos para posse

Os aprovados que foram convocados têm até 16 de junho para entregar documentação pessoal e certidões negativas de antecedentes cíveis e criminais

A Companhia de Desenvolvimento de Roraima (Codesaima) convocou os primeiros aprovados em seu primeiro concurso público, realizado ano passado. No edital de chamamento nº 01/2018, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 9 de maio, 55 candidatos aprovados no concursos foram convocados.

De nível superior, foram convocados um engenheiro de segurança do trabalho e um engenheiro mecânico. De nível médio, foram quatro agentes de inspeção e dois técnicos em segurança. Já de nível superior foram convocados 21 aprovados para o cargo de magarefe retalhador.

Por fim, foram convocados auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais e costureira. A lista de documentos que devem ser apresentados pelos convocados também está no edital.

Os aprovados no concurso que foram convocados devem entregar documentação a partir de hoje até  16 de maio. O local de entrega é na própria Codesaima, localizada na avenida Mário Homem de Melo, 1489, Mecejana, no horário das 7h30 às 13h30.