Polícia

Cliente tenta matar travesti por suposto roubo

De origem venezuelana, o profissional do sexo alega que homem o confundiu com outro; O caso foi parar no 5º DP

Um travesti venezuelano de 21 anos viveu momentos de terror ao sofrer uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 15. Segundo ele, um homem, que não teve a identidade revelada, o teria confundido com outro profissional do sexo.

Natural da cidade de Barcelona, capital do Estado de Anzoátegui, ele contou que chegou a Roraima a cerca de duas semanas e que todas as noites sai para trabalhar em uma esquina que fica no bairro Caimbé, zona Oeste da capital.

“No local onde trabalho, há muitos outros travestis com a mesma nacionalidade que a minha, mas eu não os conheço, pois estou a pouco tempo na cidade. Esse homem me chagou para dentro do carro e disse que queria os meus serviços. Nunca imaginei que ele pudesse tentar fazer o que fez”, relatou.

Dentro do veículo, o profissional do sexo acabou tendo uma surpresa desagradável. Em tom de ameaça, o homem afirmava que ele o teria roubado e que por isso o mataria e esquartejaria o seu corpo, retirando uma faca de um dos compartimentos do carro.

“Ele gritava alto que iria me matar, porque eu o havia roubado. Eu falava para ele que estava enganado, que não havia sido eu. Nunca o tinha visto na minha vida, nunca roubei ninguém”, relatou.

Para evitar que os golpes atingissem o seu rosto, o travesti colocava as mãos para se defender, sofrendo assim alguns cortes. A cena foi vista por um taxista que passava pelo local. De imediato, ele ligou para a Polícia Militar (PM), que levou ambos para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial.

Após ser ouvido, o travesti foi liberado. Já o agressor deverá passar por audiência de custódia.