Entretenimento

Circuito ‘Tom Souza’ terá cobertura de canal de TV de rede nacional

O evento contará com a cobertura do canal de TV WooHoo feita por José Luiz Azevedo Cabral que vem a Roraima produzir um programa especial

A terceira etapa do Circuito ‘Tom Souza’ de skate ocorre neste sábado, 9, domingo, 10, na pista de skate do complexo Ayrton Senna a partir das 14 horas. Além da competição, o evento contará com mostra de grafitte art, batalha de rap e sorteio de brindes. No palco, as bandas Cicada 3301, FM7, Laboratório 095.

A edição do evento contará com a cobertura do canal de TV Woohoo feita por José Luiz Azevedo Cabral que vem a Roraima produzir um programa especial sobre cultura, culinária, gastronomia e o espaço urbano. O programa deve ir ao ar em Janeiro.

“O Woohoo é um canal focado em cultura jovem, recheado de música, comportamento, moda, design, esportes de ação. E o Zezé vem a Roraima pra mostrar nossa Capital, e aproveitar pra fazer a cobertura do evento, será uma oportunidade única pra mostrar nossa competição” disse um dos organizadores do evento, Davi Vargas.

A proposta é movimentar a cultura skateboard local, a fim de proporcionar desde o lazer à evolução dos atletas por meio da competição;

“Além das categorias Amador e Iniciante, já presente nas outras etapas, as categorias Mirim, Feminino e Master, sendo a última, uma novidade bastante comemorada por skatistas da primeira safra do nosso Estado”, disse.

O evento leva o nome de Tom Souza, líder do movimento long board em Roraima que faleceu em acidente de trânsito no ano passado.

Inscrições

As inscrições para os campeonatos de skate serão feitos durante o evento, será cobrada uma taxa de inscrição simbólica no valor de R$5, todas as competições tanto de skate como batalha de MCs terão premiações para os campeões e vice-campeões.

Os interessados podem se inscrever na categoria Amador, iniciante e Open e o formato será de Jam Session e Best trick.

Tom Souza

Tom faleceu ao ser atropelado por um caminhão quando tentava atravessar uma faixa de pedestres a caminho do trabalho, em setembro do ano passado. O acidente causou comoção devido à violência no trânsito e o velório contou com uma grande quantidade de amigos e conhecidos.

Serviço
Circuito ‘Tom Souza’ de skate
Data: 9 e 10 de dezembro
Local: Pista de Skate – Ayrton Senna
Hora: A partir das 14 horas