Polícia

Cinco são detidos por suspeita de tráfico de drogas

De acordo com a PM, três dos envolvidos são adolescentes; o material estava escondido em uma construção abandonada próxima da avenida Princesa Isabel

Dois homens e três adolescentes do sexo feminino foram levados para o 5º Distrito Policial por suspeita de tráfico de drogas. O grupo foi flagrado por policiais militares do 1º BPM (1º Batalhão da Polícia Militar) em uma construção abandonada do bairro Santa Tereza, no fim da noite de ontem, 30.

De acordo com a PM, o flagrante foi feito durante patrulhamento de rotina pela avenida Princesa Isabel. Ao perceberem a presença da guarnição, os indivíduos começaram a demonstrar nervosismo, o que acabou chamando a atenção dos policias.

Diante da situação, os policiais decidiram realizar buscas pelas dependências da construção, encontrando assim invólucros de entorpecentes, sendo oito de cocaína, seis de skunk e dois de crack, além de R$ 33,00 em espécie.

Ainda segundo a polícia, quando questionados sobre as drogas, os envolvidos começaram a se acusar mutuamente. Após o flagrante, todos foram conduzidos a delegacia para as medidas cabíveis.