Polícia

Cinco assaltantes fazem funcionários reféns e levam 8 TVs e celulares

Os bandidos ainda tentaram levar dois veículos que estavam na frente da loja, mas como não conseguiram dirigir os carros, eles abandonaram mais TVs na carroceria

Os funcionários de uma loja de eletrodomésticos, localizada na Rua Pedro Aldemar Bantim, no Pintolândia, viveram momentos de terror, hoje (30), quando foram assaltados por cinco homens fortemente armados que entraram no comércio para levar televisores e aparelhos celulares.

Enquanto os assaltantes transportavam os televisores para os carros, eles mantiveram os funcionários na mira de revólveres. Além de oito TVs, três celulares e computador também foram levados da loja.

Os bandidos ainda tentaram roubar dois veículos que estavam na frente das lojas, duas pick-ups, modelos Toro e S10. No entanto, como não conseguiram dirigir os veículos acabaram deixando para trás mais televisores que estavam na carroceria.

Os assaltantes fugiram em um carro que dava apoio ao bando, que ainda não foi identificado e nem foi registrado pelas câmeras de segurança da vizinhança. No comércio não havia câmeras e nem nos locais ao lado.

Colaborou o repórter João Barros