Cotidiano

Ciclo solidário de palestras será nesta quarta-feira no Palácio da Cultura

O objetivo do evento é angariar recursos para o tratamento de saúde do professor que dá nome ao evento.

Acadêmicos, professores, advogados e demais profissionais da área jurídica participam nesta quarta-feira, dia 30, a partir das 14h30, no Palácio da Cultura, do Ciclo de Palestras “Pedro Cerino”. O evento promovido pela coordenação do curso de Direito do Centro Universitário Estácio da Amazônia tem o objetivo de angariar recursos para o tratamento de saúde do professor que dá nome ao evento e é o coordenador do curso. As vagas são limitadas e o investimento é de R$20.

Na programação constam palestras sobre Direito Constitucional voltado para concurso; Gnoseologia inquisitória e a necessidade da quebra da cadeia de custódia nas interceptações telefônicas como forma de qualidade epistêmica; Justiça – Uma análise da obra de Michel J. Sandel; o novo CPC e a Mediação e a Conciliação; e, a aplicabilidade do CPC/2015 no Processo do Trabalho.

Pedro Cerino é mestre em Economia e Doutor em Ciências Políticas. Coordena o curso de Direito do Centro Universitário e ministra diversas disciplinas no curso de graduação, além de cursos de pós-graduação. Outras informações podem ser obtidas ligando para o telefone 2121.5522.

Fonte: Ascom-Estádio