Esporte

Caxiense inicia trabalhos para a temporada 2017 de futsal

A diretoria e comissão técnica do Caxiense começam os trabalhos visando a temporada de futsal deste ano na noite de hoje na quadra da Escola Estadual Wanda David de Aguiar quando serão apresentados os atletas das categorias Sub-15 e Sub-17 a partir das 18h30 e da Sub-20 e Adulto às 20h.

A comissão técnica da equipe é formada por Cledemilton Araújo, Clidenor Núncio, José Deusimar e Erasmo, que iniciam os trabalhos com os atletas Sub-15 e Sub-17 com foco no Campeonato Estadual das categorias promovidas pela Federação Roraimense de Futsal (FRFs) que iniciam em março. Para as disputas das duas categorias estarão se apresentando os atletas: Jardeson, Heliton, Eder, Thiago, Deivid, Ryan, Felipe, Afonso, Lucas, Matheus, Mikael, Vitor, João Vitor, Vitinho, Adenailton, Felipinho, Jeferson, Regis, Rinido e Matusalém.

Já para as categorias Sub-20 e Adulto, a equipe é composta pelos goleiros: Tcharlison, Emerson e Adonis; fixos: Raynon, Marcos e Rodrigo; ala direita: Rodrigo Ramos, Kaka, Ricardinho e Luan; ala esquerda: Taylan, Dudu, Ozzy, Fernandinho e Robson; pivô: Leozinho, Sidney, Vanilson e Roni.

“O grupo se apresentará para os fisioterapeutas Vitor e Pedro Paulo para realização de avaliação os que tiverem em condições serão liberados para iniciarem a preparação física com o preparador Clidenor Núncio, para iniciarem os treinos técnico e tático com bolas visando a Taça Roraima com início previsto para o final deste mês”, disse o reinador Cledemilton Araújo.

Ele explicou que de acordo com a apresentação das categorias será feito um levantamento para saber quais posições de cada categoria para divulgar as peneiras para selecionar atletas para suprir as necessidades do clube.

“As datas e locais dessas peneiras serão divulgadas em breve”, disse.

Cledemilton informou que a equipe vai participar de todas as competições divulgada no calendário da Federação no masculino, que vai do Sub-8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 17, Sub-20 e categoria Adulta.

Publicidade