Cotidiano

Casal é preso acusado de submeter criança a prostituição

O homem teria pago para a decoradora pela virgindade da irmã, a qual era forçada a continuar a fazer sexo com o abusador

Um professor de educação física e uma decoradora foram presos acusados de estupro de vulnerável e por submeter uma criança de 12 anos à prostituição. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (08) sob a coordenação da delegada Eliane Gonçalves.

A prisão ocorreu, segundo a delegada, após a denúncia feita pelos familiares da vítima, informando que a adolescente estava sendo estuprada pelo investigado e que sua irmã mais velha estava colaborando com o crime. A acusada foi aluna do professor com quem se relacionava há aproximadamente 15 anos.

O homem teria pago para a decoradora pela virgindade da irmã, e mesmo depois disso continuava sendo forçada a fazer sexo com o abusador.

Segundo a delegada, a mulher também tentou aliciar a irmã mais nova, quando ela tinha 10 anos de idade. Além disso, de acordo com a polícia, o professor e a decoradora fazia sexo na frente das crianças.

“Foi solicitada a prisão preventiva, que foi decretada e devidamente cumprida. Caso haja outras vítimas, favor procurar a Delegacia de Proteção a Criança e adolescente”, informou.