Cotidiano

Casal é preso acusado de comandar tráfico no Cantá

A polícia encontrou com os suspeitos, grande quantidade de entorpecentes embalados para a venda, materiais para empacotar a droga além de R$ 550 em dinheiro trocado

O casal Albino Pereira Lopes, 53, e Maira Tais de Souza Silva, 22, foi preso na noite desta quinta-feira, por volta de 19h45, acusado de tráfico e associação para o tráfico.

A prisão foi efetuada pela Delegacia de Polícia de Cantá – RR, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (DPJI), após investigação contra os acusados.

A equipe de Operações estava em trabalho de vigilância ao local suspeito de ser a boca de fumo, quando abordaram indivíduo que saiu da casa vigiada, com pequenas porções de cocaína. Ao ser abordado, ele confessou que comprou a droga dos envolvidos.

Ao entrar na residência, a polícia encontrou com os suspeitos, grande quantidade de entorpecentes embalados para a venda, materiais para empacotar a droga além de R$ 550 em dinheiro trocado.

Os envolvidos foram presos, conduzidos e apresentados na Delegacia de Cantá -RR onde foram flagranteados por tráfico e associação para o tráfico, e posteriormente apresentados na Custódia onde aguardam audiência.