Polícia

Cardiologista sofre sequestro relâmpago em frente a hospital

Os assaltantes teriam conduzido o cardiologista até a região de Bom Intento, após passar pela ponte do Cauamé, onde foi solto

Um cardiologista sofreu um sequestro relâmpago em frente ao hospital onde trabalha, no início da tarde desta terça-feira, 03.

De acordo com informações preliminares da polícia, os assaltantes teriam abordado a vítima, com o emprego de armas de fogo, assim que o médico entrou em seu veículo, uma Hilux de cor prata, placa NBA 6297.

Os assaltantes teriam conduzido o cardiologista até a região de Bom Intento, após passar pela ponte do Cauamé, onde foi solto. O veículo e todos os pertences da vítima ficaram com os bandidos.

O médico está registrando ocorrência no 3° Distrito Policial. Até a divulgação desta notícia, o paradeiro do veículo Hilux ainda é desconhecido.

A Polícia Militar reforçou para seus agentes a recomendação de que, ao avistar o veículo, a abordagem terá de ser feita com cautela devido ao porte de armas dos assaltantes.

Caso alguém tenha avistado o carro que provavelmente segue pela BR-174 no sentido norte, é possível denunciar entrando em contato com a polícia pelo 190.