Entretenimento

Cantora apresenta show com músicas autorais e covers

O show será realizado nesta quinta-feira (5) na Casa do Neuber

Uma voz potente cheia de charme e sensibilidade feminina, essa seria uma forma de definir o estilo da cantora Rose Guedes, nascida em São Paulo, mas “roraimada” de coração. A cantora volta aos palcos para se apresentar junto ao grupo instrumental Camu Camu nessa quinta-feira (5) na Casa do Neuber a partir das 21 horas.

O Camu Camu é formado por Alfredo Rolins, Hugo Pereira, Luiz Otávio e Hends Williams. “O repertório conta com músicas do especial Marisa Monte que fiz em 2016 e um mix de todos os shows que fiz aqui em Boa Vista. O estilo musical principal será samba e bossa que é o que quero cantar muito esse ano. E terei a oportunidade de me apresentar com o Camu Camu, que em alguns momentos irá apresentar apenas canções dele”, reforça a cantora.

Rose é cantora profissional desde os 18 anos, passou a infância em contato com a música através da banda ‘Ato final’ e ‘Vencedores por Cristo’, que fez apresentações na carreira profissional. Em Boa Vista, a cantora seguiu em carreira solo fazendo diversas apresentações.

Além das autorais, no seu repertório, uma mistura de música pop, rock internacional e música popular brasileira em versões singulares e originais. “Músicas que mulheres cantam ou que deveriam cantar”, reforça.

Roraimeira
Em sua fase roraimeira, é inegável e natural a forte influência das composições de artistas de Roraima, como Neuber Uchôa, George Farias e muitos outros. Em Boa Vista, já fez um show beneficente para os Pirilampos e se apresentou em duas edições do Malocão Cultural. Hoje arrisca composições sobre o cotidiano feminino e entra com muita força no samba.

Serviço
Show Rose Guedes & Camu Camu
Data: 5 de abril
Local: Casa do Neuber
Hora: 21 horas

Publicidade