Entretenimento

Cantor Anderson Freire se apresenta em Boa Vista

O evento é organizado pela Norte Ingresso e está marcado para o dia 10 de novembro

Anderson Freire é cantor, compositor, produtor musical, arranjador e multi-instrumentista brasileiro. Conhecido como intérprete de música cristã contemporânea e compositor para uma série de artistas, fez parte da banda Giom, e saiu para carreira solo em 2011.

Em poucos anos, Anderson tornou-se um hitmaker no meio religioso, sendo autor de músicas notórias gravadas por vários artistas, como Aline Barros, Davi Sacer, Bruna Karla, PG, Fernanda Brum, Damares, entre outros músicos.

Sua discografia ainda abrange projetos ao vivo e os discos de estúdio “Anderson Freire e Amigos” (2014) e “Deus não Te Rejeita” (2016), que lhe rendeu uma vitória no Grammy Latino.

Em 2015, foi o segundo compositor brasileiro que mais lucrou com direitos autorais através de execuções nas rádios.

O cantor Anderson Freire nasceu na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, estado do Espírito Santo. Com sua voz potente, o artista é considerado um dos destaques do mundo gospel, na atualidade. Além de cantar, também é compositor e trabalha fazendo arranjos musicais. Dono de uma voz grave e muito marcante, Anderson ficou muito conhecido do público com a música ‘Raridade’.

Pela segunda vez em Boa Vista, Anderson Freire tem apresentação marcada para o dia 10 de novembro no evento “Família no Altar”, organizado pela empresa Roraimense Norte Ingresso,  que devem iniciar a venda dos ingressos até o final deste mês, assim como a divulgação do local do show. O objetivo é reunir em um só evento, cristãos de diversas igrejas e denominações.

“Ainda estamos fechando os últimos detalhes do evento. É a segunda vez que o cantor se apresenta em Boa Vista, o primeiro show ocorreu em 2014. Ele havia recém lançado a música “Raridade”, seu maior sucesso. Nos próximos dias vamos divulgar os valores dos ingressos e o local do show”, Explicou Noélia Vissotto, empresária responsável pela vinda do cantor.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 36233164 / 36235596 / 991159074

Serviço
Show Anderson Freire
Data: 10 de novembro
Informações: 36233164 / 36235596 / 991159074