PRAZO PRORROGADO
Candidatos para PMRR têm até dia 25 para pagar inscrição
A data da realização da prova para a Polícia Militar permanece no dia 26 de agosto, no horário das 8 às 12 horas.
Por Folha Web
Em 11/07/2018 às 12:55
Os candidatos ao concurso da PMRR precisam esperar agora somente a divulgação do local de provas

A nova data para pagamento do boleto de inscrição do concurso da PMRR (Polícia Militar de Roraima) que venceria na terça-feira, dia 10, foi prorrogada para o dia 25 de julho. O edital com a mudança no cronograma está disponível no endereço https://cpc.uerr.edu.br/?p=3076.


Essa é a segunda prorrogação do prazo para pagamento da inscrição, considerando o pagamento de salário das iniciativas pública e privada.
A realização da prova permanece no dia 26 de agosto, no horário das 8 às 12 horas. Por questão de segurança, os locais de prova só serão divulgados dias antes da realização do certame, na página de acompanhamento do concurso.


REIMPRESSÃO – Quem perdeu o prazo de pagamento no dia 10 de julho, poderá imprimir um novo boleto, que já está disponível na página de acompanhamento do concurso, a partir desta quarta-feira, dia 11.


Para imprimir o boleto, o candidato deve entrar no mesmo link que realizou a inscrição (https://cpc.uerr.edu.br/concurso/index1.php) e seguir o passo a passo. O pagamento deve ser feito até o dia 25 de julho. Quem perder esse prazo, não terá a inscrição validada.

Silva disse: Em 12/07/2018 às 07:41:39

"Eu acho isso a maior falta de respeito não somente comigo, mas também com os demais candidatos que como eu se viraram nos trinta para conseguir pagar o boleto da sua inscrição no prazo. Se o servidor fez a inscrição para prestar parvo deste certame, ele estava muito bem apar do edital e dos prazos, entre eles do prazo final para pagamento da taxa. Não tem que haver esse tipo de descupinha "barrela", assim prejudica os candidatos que efetuaram seu pagamento no dia."

Pessoa disse: Em 11/07/2018 às 15:41:23

"Alguem avisa para a UERR que concurso publico não é circo!!!"