Esporte

Campeonato Roraimense Sub-11 inicia neste sábado

A Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS) dará início a mais uma competição, desta vez, será a vez do Campeonato Roraimense de Futsal na Categoria Sub-11. A disputa da garotada começa no próximo sábado, 14, pela parte da manhã na Escola Antonio Ferreira de Sousa.

Mário Moura, treinador do Tiradentes, fez um breve comentário sobre a expectativa de sua equipe para o estadual da garotada: “São as melhores possíveis é hora de colocar em prática os treinamentos”, disse. Sobre a preparação, ele completou: “Foi intensa com treino físico, treino tático e especifico”, explicou.

Já, Reginaldo Oliveira, técnico do Constelação também falou da competição: “Bom, sabemos que tem boas equipes e que vai ser bem competitivo. Queremos fazer nosso melhor, classificar entre os quatros para as semifinais, então esse é nosso primeiro passo”, explicou.

Mauro Rodrigues, treinador do Independente, contou como foi a preparação de seus comandados: “Os garotos estão ansiosos para o campeonato iniciar. Eles estão treinando desde o início do ano, desde janeiro, treinando forte. Acredito que iremos apresentar uma equipe competitiva no sábado. Se eles conseguirem desenvolver a dinâmica que foi treinado de janeiro até sexta-feira, com certeza teremos uma boa apresentação da parte da equipe do Independente, dos garotos Sub-11”, contou.

Procurado, Wander Vasconcelos, treinador do Vivaz não se posicionou até o fechamento da matéria. Não conseguimos contato com treinadores de outros clubes participantes.

No jogo de estreia, quem se enfrenta são as equipes do Constelação e Independente/Faceten, às 9h. Na sequencia, às 10h, o confronto fica por conta de Baré e Tiradentes na Escola Antonio Ferreira de Sousa. No domingo, às 9h, duelam Caxiense e Vivaz, e às 10h, Independente/Faceten e Baré, com partidas a serem realizadas na Escola Wanda David Aguiar.

Participam desta edição as equipes do: Constelação/Estácio, Tiradentes, Independente/Faceten, Caxiense, Baré e Vivaz.