SOLIDARIEDADE
Campanha procura por cachorra idosa e cega que se perdeu
A cachorrinha está com uma coleira rosa com identificação e é dócil
Por Folha Web
Em 25/01/2018 às 15:00
A cadela que é uma vira-lata tinha sido acolhida das ruas por Esmeralda e estava se recuperando de uma desnutrição intensa (Foto: Divulgação)

Amigos e familiares da senhora Esmeralda Farias estão realizando uma campanha para encontrar a cachorrinha Mel que se perdeu no último sábado (25) nas proximidades do bairro Aeroporto. A cadela que é uma vira-lata tinha sido acolhida das ruas por Esmeralda e estava se recuperando de uma desnutrição intensa.

"Encontramos a cachorrinha na rua e fizemos o procedimento para a adoção, ela estava muito magra, e sem comer há dias quando foi encontrada, passou pelo tratamento, foi castrada, e já havia sido encaminhada para adoção, porém as tutoras esqueceram o portão aberto e ela saiu. Estamos desesperados para encontra-la" explicou.

A tutora já distribuiu panfletos em alguns pontos da cidade e pede para quem tenha visto a cadela ou tenha alguma informação entrar em contato pelos telefones 981110121/991224434. A cachorrinha está com uma coleira rosa com identificação e é dócil.

rnuj disse: Em 25/01/2018 às 20:25:51

"ABENÇOE SENHOR! (T_T) "