POR MANUTENÇÃO
Caerr interrompe fornecimento de água em Caracaraí
Gostei (0) Não gostei (0)
De acordo com a Companhia, o desligamento se deu em razão de vazamentos na rede de distribuição da avenida Bem Querer
Por Folha Web
Em 20/02/2018 às 09:00
Caerr ressalta que o fornecimento deve ser normalizado gradativamente até o início da tarde desta terça-feira, 20 (Foto: Pesquisa por Imagem)

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) informou nesta terça-feira, 20, o desligamento temporário do fornecimento de água no município de Caracaraí, localizado na região Centro-Sul do Estado.

De acordo com a Companhia, a medida foi tomada devido a três vazamentos na rede de distribuição de água localizada na avenida Bem Querer, forçando-a a realizar o desligamento para uma manutenção corretiva dos equipamentos.

"Desta forma, o fornecimento está temporariamente comprometido na cidade, sendo normalizado de forma gradativa ainda nesta terça-feira, no início da tarde", destacou.

A Caerr orienta ainda aos clientes que necessitarem de algum tipo de atendimento que busquem a empresa pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento, 0800.280.9520, de 8h às 18h, pelo aplicativo Caerr Mobile (disponível para Android) ou por meio do portal da Companhia, www.caerr.com.br.

Com informações do Governo do Estado.

Deusilene disse: Em 20/02/2018 às 09:30:44

"Em Caracaraí falta água, todos os dias, sem nenhum aviso. Não vai fazer diferença."