Polícia

Cadáver boiando no rio Branco é de venezuelano

Mais uma morte é registrada neste Domingo de Páscoa

O corpo de um homem de 50 anos foi encontrado por populares às margens do rio Branco, neste domingo, 1°, no inicio da tarde.

Testemunhas que tomavam banho próximo ao local avistaram a vítima boiando embaixo da Ponte dos Macuxi, vestida de sunga preta e com o rosto já em decomposição. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local para dar apoio. Ainda não se sabe a identificação do individuo, mas quem acionou o Corpo de Bombeiros Militar foram dois venezuelanos amigos da vítima.

Eles informaram que o homem entrou no Rio para nadar na tarde de domingo e não foi mais visto.

Os solicitantes se identificaram como amigos da vítima e estavam com todos os pertences pessoais do mesmo que foram localizados nas margens do Rio Branco.

A Guarnição da Companhia de Busca e Salvamento (CBS) e os Guarda-Vidas, que estavam na Praia Grande, foram acionados para iniciar as buscas, mas antes que as equipes chegassem ao local, receberam, via 193, a informação de que o corpo havia sido encontrado.

O cadáver, que não tinha sinais de violência, será examinado no IML (Instituto Médico Legal). A suspeita é que o homem foi vítima de afogamento.

Mais informações a qualquer momento na Folha impressa.