Polícia

Bope prende envolvido em assalto a uma distribuidora

Uma guarnição da Força Tática, que integra o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), prendeu um dos envolvidos no assalto a uma distribuidora no bairro Cidade Satélite, durante a madrugada de sexta-feira, 27. Conforme a Polícia Militar (PM), na manhã de sábado, 28, por volta das 6h, a guarnição recebeu informações de que M.A.R.D.S., vulgo “Caçador”, estaria em uma residência da Rua Francisca Alves de Lima, bairro Equatorial.  Ao confirmarem a informação a guarnição conseguiu prender o suspeito, que já possuía passagem pela polícia por roubo. Com ele encontraram uma Pistola Beretta de fabricação Italiana, nº E22792Y, cor BEGE com 3 (três) munições intactas, além de um celular e motocicleta modelo biz, cor preta, placa NUI 8430.

Ainda segundo a PM, o suspeito confessou participação no assalto à distribuidora, bem como informou os nomes dos outros dois comparsas. Eles seriam “Botafogo”, que durante a ação criminosa acabou sendo alvejado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); e um rapaz conhecido como “Sub-Zero”.

O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para as providências cabíveis. A polícia segue atrás dos outros envolvidos no crime.