Polícia

Bombeiros resgatam 23 passageiros de barco encalhado

Acidente ocorreu na manhã deste domingo e ninguém ficou ferido. Barco estava a caminho de Santa Maria do Boiaçu

Foram resgatados no início da manhã deste domingo (10) 23 tripulantes e passageiros da embarcação ‘Embarcação com Deus eu Vou’ que encalhou em um banco de areia, na Ilha do amor, acima da ponte Vista Alegre, próximo ao porto de Caracaraí, no sul do estado.

O barco ia para Santa Maria do Boiaçu no baixo Rio Branco quando aconteceu o acidente. Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros, Doriedson Ribeiro, ninguém ficou ferido e os prejuízos materiais do barco foram poucos.

“Nós já estamos com duas equipes em Caracaraí e me informaram que estava tudo tranquilo, foi apenas o barco que encalhou em um banco de areia. As pessoas foram socorridas e levadas para o porto para que o barco possa ser retirado do local”

Ainda de acordo com os bombeiros, a equipe de salvamento conseguiu retirar todos do barco sem nenhum ferimento ou dificuldade.

“A equipe de busca e salvamento foi acionada e de imediato se deslocou para fazer averiguação do local e fazer o resgate de todos.”

Na manhã deste domingo (10), duas equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalham na retirada da embarcação com o auxílio de outros barcos de pesca.