Cotidiano

Bombeiros não encontram venezuelano desaparecido no rio Branco

O jovem venezuelano teria desaparecido no fim do domingo, dia 1º, no perímetro da margem direita do rio nas proximidades do bairro 13 de Setembro, segundo relatos

Desde o início da noite de domingo, dia 1º, equipes do Corpo de Bombeiros realizam trabalho de buscas pelo venezuelano desaparecido nas águas do rio Branco, no entanto, ainda não tiveram resultado.


No domingo, como desaparecimento foi comunicado no fim do dia, os bombeiros não puderem iniciar as buscas submersas no rio, devido a falta de visibilidade, realizando apenas uma busca superficial e coleta de informações sobre ponto do possível afogamento. As buscas foram retomadas na segunda-feira, dia 2, mas o venezuelano, que teria sumido no perímetro da margem direita do rio nas proximidades do bairro 13 de Setembro, não foi encontrado. Os bombeiros apontam dificuldades devido a cheia e a correnteza forte.


Na manhã desta terça-feira, dia 3, novas tentativas serão realizadas pelas equipes especializadas de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima ainda em toda margem direita do rio Branco, subindo pelo Distrito Industrial.