Política

Bolsonaro terá carreata em Roraima e lança pré-candidato ao governo

O lançamento da pré-candidatura de Antonio Denarium ao governo, junto com a do pastor Isamar Ramalho ao Senado, ocorrerá no CTG Nova Querência

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), pré-candidato à Presidência da República, estará em Boa Vista hoje, 12, onde participará de uma carreata pela capital e do lançamento da pré-candidatura do empresário Antonio Denarium (PSL) ao Governo do Estado.

O vice-presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), Julian Lemos, e a equipe do pré-candidato chegaram a Roraima na madrugada dessa quarta-feira, 11. Ainda ontem, Lemos se reuniu com Antonio Denarium, quando foi definida a programação. Essa é a segunda vez que o presidenciável vem a Roraima.

“O pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, tem total interesse de conhecer a realidade do país e, como deputado federal, ele possui esta prerrogativa. Até para ver de perto os graves problemas ocasionados pela imigração dos venezuelanos. Os presidentes anteriores desprezaram Roraima, porque consideravam que aqui não tinha votos. E Bolsonaro quer ver de perto essa problemática, pois esse é um importante pedaço do Brasil”, definiu Lemos.

Ele também destacou a pré-candidatura própria do partido no Estado. “Denarium é uma pessoa que representa muito bem a nossa agenda, que tem também o objetivo de tirar da estagnação o Estado de Roraima. Um Estado tão rico e tão importante. Ele é um empreendedor com coragem, decência e honestidade e que tem planos muito bons para o desenvolvimento desta terra, tirando Roraima do atraso. Ele tem a confiança do partido e de Jair Bolsonaro”, reforçou.

De acordo com Denarium, o horário da chegada do deputado ao Aeroporto Internacional de Boa Vista está previsto para as 13h. A expectativa é que haja uma recepção no aeroporto de apoiadores políticos. Em seguida, o grupo sairá em carreata, percorrendo a avenida Ene Garcez até a Praça do Centro Cívico.

Bolsonaro também participará do lançamento da pré-candidatura de Antonio Denarium ao governo, junto com o pastor Isamar Ramalho, pré-candidato ao Senado, que será no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Nova Querência, localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Mecejana, às 19 horas.

“É com extrema satisfação que recebemos o pré-candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, e sua equipe nesta quinta. Amanhã, nós estaremos recebendo a população no CTG, a partir das 19 horas, para o lançamento da nossa pré-candidatura ao Governo de Roraima. Vamos falar das nossas propostas para a transformação do nosso Estado. Pela primeira vez, nós temos a oportunidade de ter um governador verdadeiramente apoiado por um presidente, que tem real preocupação com as questões de interesse dos roraimenses”, ressaltou.