Política

Bolsonaro já está em Boa Vista

Veja o vídeo da recepção dos roraimenses apoiadores da pré-candidatura do deputado à Presidência

O aeroporto de Boa Vista voltou a ficar lotado, no início da tarde desta quinta-feira (12), com os correligionários e apoiadores do pré-candidato à Presidência da República, deputado Jair Bolsonaro, que chegou agora pouco no estado.

Na saída da sala de desembarque, o deputado teve dificuldade para chegar ao carro que o levaria para a carreata que foi programada para recebê-lo em Boa Vista. Neste momento, os apoiadores de Bolsonaro acompanham a carreata pela avenida Ene Carcez, seja de motocicleta, carro e até a pé, no meio fio da Praça Ayrton Senna.

O final do itinerário é a Praça do Centro Cívico. O deputado está mais uma vez em Roraima para participar do lançamento da pré-candidatura do empresário Antônio Denarium para o governo do estado este ano.

O funcionário público Carlos Charles, que está a pé acompanhando o trajeto, disse que apoia o Bolsonaro por acreditar que ele não tem envolvimentos com escândalos de corrupção ao longo de sua carreira. “E acredito ainda que Bolsonaro se preocupa com Roraima. Ele conhece nossa realidade local, a questão da migração e da energia elétric, portanto, tem muito a somar para a nossa população”, completou.

O jovem Willou de Souza Gomes, 23 anos, veio de Caracaraí para ver a carreata. Ele disse que o fato de Bolsonaro ser militar, acredita que pode contribuir para trazer ordem principalmente na área da saúde e segurança. “Os hospitais em Roraima estão sucateados. Acredito que Bolsonaro pode resolver essa situacão”, analisa.

Veja abaixo a recepção para o deputado e pré-candidato, Jair Bolsonaro: