Esporte

Boa-vistenses comemoram no Centro Cívico vitória brasileira na Copa

Centenas de torcedores comemoraram o avanço da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo na Rússia

Centenas de Boa-vistenses foram comemorar a vitória do Brasil sobre o México na Praça do Centro Cívico nesta segunda-feira, 2. Vestidos de verde e amarelo, os torcedores festejaram o avanço da Seleção Brasileira para as quartas de final desta Copa do Mundo.

Assim que encerrou o jogo em que a Seleção Brasileira derrotou os mexicanos por 2 a 0 com gols de Neymar Jr. e Roberto Firmino, começou o aglomerado no marco histórico do Garimpeiro onde torcedores cantaram, pularam e festejaram a vitória brasileira. Um trio elétrico ajudou na animação da população que estava eufórica.

A estudante Ana Paula comemorou a vitória brasileira e ainda deu seu palpite para o jogo das quartas de final na próxima sexta-feira.

“Foi maravilhoso acompanhar, foi um jogo realmente tenso, mas já tô sentindo o cheirinho do hexa. Não sou muito boa de palpite não, mas 2 a 0 já vai tá bom”, disse.

Anderson Castro, técnico eletrônico, conta que está confiante na seleção dirigida pelo técnico Tite.

“Fiquei animado, apesar de muita gente não está acreditando no Brasil, o time está bem forte e eu mais do que nunca estou confiante que ele vai vencer dessa vez. Vim de casa com a família, porque minha família sempre incentiva a todos nós ficarmos unidos e isso que é bacana nesse tempo de Copa e vamos lá torcer pelo Brasil”, explicou.

Rian, policial militar, juntou o útil ao agradável, ao comemorar a vitória brasileira nesta Copa do Mundo e também o aniversário de sua mãe.

“Hoje definitivamente a seleção entrou na Copa. Apesar dos jogadores serem novos, jogaram com muita experiência. No primeiro tempo aguentou a seleção do México e no segundo tempo foi pra cima. O Brasil cresce a cada jogo que passa e com certeza tem que pegar e vencer dos melhores e que venha a Bélgica. Estamos aqui não só pra comemorar a vitória brasileira como o aniversário de 70 anos da mulher mais especial da minha vida ,minha mãe”, contou.

Em meio a toda agitação, Freitas, um vendedor ambulante aproveitou para faturar uma grana extra.

“Trabalho nesses dias pra aumentar um pouco mais a renda porque o negócio está brabo com essa crise. A movimentação está grande e que no próximo jogo seja melhor. Minha torcida foi aqui na praça mesmo, sempre estive confiante, confiante direto, e dessa vez tem que vir o hexa”, argumentou.

A seleção Brasileira entra em campo na próxima sexta-feira, 6 às 14h contra a Bélgica, que derrotou os japoneses também nessa segunda-feira.