Cotidiano

Black Friday atrai mais de 20 mil visitantes ao Pátio Roraima

Em semana de aniversário de um ano, cidadãos mostram orgulho ao frequentar shopping

Na sexta-feira (27), durante o acontecimento promocional Black Friday, no Pátio Roraima Shopping, mais de 20 mil pessoas visitaram o estabelecimento. O evento coincidiu com a semana em que a instituição faz um ano de existência na capital.

O empresário Luiz Coelho de Brito, afirma não ter dúvidas que o Estado tem obtido muitos ganhos desde a inauguração. “Estou satisfeito com o número de lojas nesse primeiro ano, pois acreditava que o processo seria mais lento. Além da arte e entretenimento, influencia no comércio. Mesmo com a crise o shopping está se desenvolvendo”, relatou, referindo-se ao atual momento econômico do País.

CULTURA – Brito falou sobre o fomento cultural proporcionado pelo shopping. “São novas oportunidades aos talentos regionais, englobando música, artes plásticas, fotografia, teatro e literatura”, frisou.

“Vou sempre ao shopping. Toda semana acompanho a ascensão desse projeto. Acredito que o cunho social do Estado ganhou muito, pois os artistas têm mais chances para mostrar seu trabalho. Além de possibilitar a interatividade, o encontro entre pessoas”, completou o empresário.

Para ele, o Estado deu um salto após o surgimento do empreendimento. “A população é a grande premiada. Boa Vista está ganhando com isso. Parabéns ao Pátio Roraima! Orgulho-me da estrutura, do acabamento e da receptividade. Só temos a ganhar”, concluiu.

Publicidade