TREINOS FINAIS
Beto Vieira pede e diretoria tenta liberar Ribeirão para treinos do São Raimundo
Por Ribamar Rocha
Em 24/12/2017 às 00:03
Treinador Beto Viera fala em trabalhos finais em campo maior (Foto: Divulgação)

Nesta reta final de treinamentos para representar o Estado na Copa São Paulo de Futebol Juniores, o treinador do São Raimundo, Beto Vieira, disse que solicitou da diretoria alviazulina que providenciasse um campo de tamanho maior para os treinos finais. A opção seria o Estádio Ribeirão.

“Nosso campo é de tamanho reduzido, de 95 por 56 metros, e precisamos trabalhar num campo maior e por isso pedimos que a diretoria do clube providenciasse um local para complementar nosso trabalho e esperamos conseguir junto ao Instituto do Desporto de Roraima (IDR) para liberar o Estádio Ribeirão para dois ou três dias nesta semana e esperamos poder contar com esse local para aprimorar a equipe”, disse.

A equipe que está em treinamento para a Copa São Paulo é formada por 22 atletas, são eles: Goleiros: Leonai e Epecildo. Laterais: Luan, André, Thamer, Alisson e Kaká. Zagueiros: Régis, Ándrio, Júlio e John. Volantes: Renan, Ícaro Gabriel e Eduardo. Meias: Vinicius Alves, Vinícius Cunha e Julianderson e Atacantes: Tomás, Gustavo e Wesley.

“Dessa relação ainda vai sair um atleta e a delegação será composta por 21 atletas e quatro da comissão técnica, que é formada por mim e diretor Dino Tiago, o auxiliar técnico Alexandre Melo e o fisioterapeuta Sérgio Manfredo”, disse o treinador Beto Vieira.

A previsão de saída da delegação do Mundão com destino ao Município de São Carlos, interior de São Paulo, é dia 2 de janeiro de 2018.

Igor Queiroz Weber disse: Em 24/12/2017 às 00:08:56

"Sucesso meu colega Beto."