Polícia

Bebê de oito meses morre em apartamento do condomínio Vila Jardim

História inicial é de que ele teria morrido sufocado pelo lençol e estaria sozinho em casa

Um menino de apenas 08 meses morreu por volta das 21h30 de ontem, 30, no condomínio Açaí do residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista.

A história inicial é de que os pais da criança  teriam deixado ele dormindo e descido para a área de convivência do residencial, porém de hora em hora e a mãe subia para  ver como a criança estava.

Uma testemunha contou a reportagem, que em uma dessas subidas, “ela notou que o neném não respirava mais, aparentemente ele teria se sufocado com o lençol. Ela [a mãe] desceu do apartamento desesperada com a criança no colo e daí chamamos o socorro”, disse a testemunha que não quis ter o nome revelado.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu)  foi chamado , fizeram os procedimentos de reanimação na criança, porém ele não reagiu.

O corpo do menino foi removido pelo Instituto de Medicina Legal de Roraima (IML), e deve ser liberado para velório e sepultamento, na manhã deste domingo.

A FolhaWeb apurou junto a Polícia Civil que o caso deverá ser investigado, mas é preciso aguardar o laudo do IML para saber qual foi a verdadeira causa da morte da criança. O laudo deverá ser liberado para família em 30 dias. 

 

Mais informações a qualquer momento na FolhaWeb